

Está chegando a hora de reunir a hotelaria catarinense para uma noite de celebração, conhecimento e grandes encontros! Nesta sexta-feira, 06 de novembro, a partir das 17h30, o Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, será palco das comemorações do Dia do Hoteleiro, evento promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC).
A expectativa é reunir hoteleiros, empresários, profissionais do turismo, parceiros e fornecedores em um momento especial para celebrar a força de um setor que movimenta a economia, gera oportunidades e faz de Santa Catarina um dos destinos turísticos mais importantes do país.
Mais do que uma confraternização, a programação deste ano foi pensada para proporcionar experiências, compartilhar conhecimento e apresentar novidades que movimentam o futuro da hotelaria.
Um dos destaques da noite será o painel “Tendências de Marketing, Vendas e Inovações Tecnológicas para 2027”, às 18h15. O assunto estará em pauta com dois nomes que acompanham de perto as transformações do mercado: Diego Corrêa, cofundador e diretor de Marketing e Vendas da HSystem, e Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite. A conversa será conduzida por Lara Perdigão, profissional de Relações Públicas, como moderadora.
Será uma oportunidade para conhecer novas perspectivas, discutir estratégias e entender como a tecnologia, o marketing e as vendas podem contribuir para os resultados dos meios de hospedagem.
A noite também será marcada por lançamentos aguardados pelo setor. Às 19h, a ABIH-SC apresentará oficialmente o Encatho & Exprotel 2027, antecipando novidades de um dos principais encontros de turismo e hotelaria do Sul do Brasil. Na sequência, às 19h10, será lançada a 9ª edição da Revista ABIH-SC, publicação que valoriza a hotelaria e reúne conteúdos de interesse para o segmento.
Os fornecedores e apoiadores também terão um momento de destaque, com apresentação prevista para as 19h15. Às 19h40, os convidados serão recepcionados para o jantar de confraternização, encerrando a programação em um ambiente de integração e celebração.
O Dia do Hoteleiro é uma oportunidade de valorizar pessoas, reconhecer trajetórias, fortalecer conexões e celebrar um setor construído diariamente por profissionais que fazem a diferença na experiência de milhares de visitantes.
A ABIH-SC espera seus associados, convidados e equipes para compartilhar esse momento. Reúna sua equipe, prepare-se para uma noite especial e venha celebrar conosco!
Nosso encontro é nesta sexta-feira, às 17h30, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis. Esperamos você!
Programação sujeita a alterações.