24.set.21 | Por: ABIH-SC

1º Encontro Regional do Turismo

Santo Amaro da Imperatriz receberá nomes importantes do cenário nacional e regional do turismo com o objetivo de mostrar experiências de quem faz o turismo acontecer. O Encontro acontecerá no dia 27 de setembro, no Centro de Convenções Plaza Resort e SPA em Santo Amaro da Imperatriz, com o tema central A Regionalização do Turismo em Pauta.

O foco do encontro é a discussão da regionalização do turismo e sua importância para o desenvolvimento do turismo na região da Grande Florianópolis. Durante o evento, também serão abordados temas como: A Relação entre o Poder Público e o Privado, Retomada do Turismo e, como Trabalhar o Turismo de Forma Regionalizada. O Encontro é destinado a gestores públicos e empresários do setor.

Os resultados esperados com o encontro são sensibilização dos gestores públicos e empresários para a importância do trabalho integrado dos municípios da região da Grande Florianópolis, a promoção de novas oportunidades no setor turístico e a entrega do diagnóstico sobre os desafios do setor na retomado do turismo.

As inscrições já estão encerradas, mas você pode assistir a transmissão ao vivo! CLIQUE AQUI E ASSISTA A LIVE.

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.