03.set.20 | Por: ABIH-SC

Santur realiza pesquisa sobre Intenção de Viagens a Santa Catarina pós-pandemia

O setor do turismo está passando por um momento de transformação e com objetivo de oferecer um destino turístico cada vez mais qualificado, a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – SANTUR desenvolveu uma pesquisa de sondagem para entender o comportamento do turista que tem intenção de viajar por/para Santa Catarina. Pedimos a gentileza a sua contribuição respondendo a esta pesquisa, se desejar envie para seus amigos, familiares e rede de contatos! quanto mais informações e dados tivermos, mais teremos êxito em nossas ações:

Link (versão português) – bit.ly/intencaoViagemSanturSC
Link (versão espanhol) – cutt.ly/IntencionViajesSC

Ela estará aberta até o dia 07 de setembro, e somente com a participação e colaboração de todos teremos uma amostra significativa e um resultado relevante para o trade turístico.

Contamos com o apoio e participação de todos!

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.