Santa Catarina apresenta opções de turismo nas quatro estações durante a Brazil Travel Market 2025
30.out.25 | Por: ABIH-SC

Santa Catarina apresenta opções de turismo nas quatro estações durante a Brazil Travel Market 2025

Foto: Setur/Divulgação

O Governo de Santa Catarina, representado pela Secretaria de Estado do Turismo de Santa Catarina (SETUR), marca presença na BTM – Brazil Travel Market 2025, que acontece em Fortaleza, Ceará, nos dias 23 e 24 de outubro. A participação em eventos estratégicos é fundamental para aproximar o estado de agentes e operadores da região, consolidando Santa Catarina como um destino de excelência durante todo o ano.

A BTM, sediada no Centro de Eventos do Ceará, reunirá feiras, capacitações e rodadas de negócios. No estande de Santa Catarina, a SETUR e os coexpositores terão a oportunidade de apresentar a vasta oferta de voos, hotelaria e lazer do estado, fomentando novas ações comerciais e ampliando o alcance para o público consumidor.

Estratégia Focada nas Quatro Estações

A presença da SETUR no evento é um pilar estratégico focada em apresentar opções de turismo em Santa Catarina, nas quatro estações do ano.

• Verão: com destaque para as famosas praias e a alta estação, que projeta crescimento no fluxo de turistas;
• Outono/Inverno: promovendo o turismo de frio na Serra Catarinense, o enoturismo e as experiências gastronômicas de inverno;
• Primavera: com foco no calendário festivo, incluindo as festas típicas germânicas (como a Oktoberfest) e outras celebrações culturais que se estendem por todo o estado.

Para a Secretária Catiane Seif, “estar na BTM, em Fortaleza, no Ceará, é uma ação prioritária para o nosso planejamento. O Nordeste representa um mercado consumidor com enorme potencial para Santa Catarina, e estar aqui nos permite um contato direto e qualificado com os agentes e operadores. O Governo tem um compromisso claro: apoiamos e investimos em todas as ações de promoção que garantam o crescimento do nosso turismo, gerando mais arrecadação e fortalecendo a economia catarinense durante todo o ano.”

A SETUR reafirma que a promoção ativa de Santa Catarina, tanto no Brasil quanto no exterior, é a chave para posicionar o estado como referência em turismo de qualidade.

Fonte: Setur SC

Leia também: ABIH-SC e Lara Perdigão definem calendário de treinamentos presenciais para 2026

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.