dia do hoteleiro abih-sc
16.out.25 | Por: ABIH-SC

Participe como Patrocinador do Dia do Hoteleiro: Fortaleça Sua Marca no Setor

No dia 13 de novembro, a ABIH-SC celebrará o Dia do Hoteleiro no Majestic Palace Hotel, em um evento que reunirá os maiores nomes da hotelaria de Santa Catarina e contará com ampla cobertura da imprensa, especialmente pela Revista Hotéis. Com uma programação rica e espaços dedicados à exposição de marcas, o evento é uma excelente oportunidade para empresas que desejam fortalecer sua presença no mercado turístico e hoteleiro.

Cobertura de Mídia e Revista Hotéis

Revista Hotéis, um dos veículos de comunicação mais influentes do setor, estará presente no evento, garantindo ampla divulgação das marcas participantes. Além disso, o evento contará com a cobertura de outros veículos da imprensa regional e especializada, o que assegura uma visibilidade significativa para as empresas patrocinadoras.

Benefícios de Patrocinar o Evento

Participar como patrocinador do Dia do Hoteleiro oferece uma série de vantagens estratégicas:

  1. Exposição de Marca: Sua empresa será vista por um público altamente qualificado, composto por empresários, gestores de hotéis, e fornecedores estratégicos do setor.
  2. Oportunidades de Negócios: Interação direta com tomadores de decisão, abrindo portas para novos contratos e parcerias.
  3. Presença em Mídias de Prestígio: Com a cobertura da Revista Hotéis e outros veículos de comunicação, sua marca terá alcance ampliado, aumentando o reconhecimento no mercado.
  4. Fortalecimento da Imagem Corporativa: Patrocinar um evento da ABIH-SC reforça o compromisso da sua empresa com o desenvolvimento da hotelaria e do turismo em Santa Catarina.

Seja um Patrocinador

Aproveite esta oportunidade de associar sua marca a um dos eventos mais importantes da hotelaria catarinense. Entre em contato com a ABIH-SC e garanta seu espaço como patrocinador no Dia do HoteleiroCLIQUE AQUI E SAIBA AS FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Programação do Evento

Neste ano, o evento acontece nas dependências do Majestic Palace Hotel, localizado em Florianópolis/SC, no dia 13 de novembro e conta em sua programação, com a tradicional reunião de Assembleia Geral do Conselho Deliberativo na parte da tarde, seguida de palestra, momento para networking, encerrando com o jantar.

Confira a programação do evento:

17h30 Recepção dos convidados

18h Pronunciamento da Diretora-presidente, Margot Rosenbrock

18h15 Palestra

19h Lançamento do Encatho & Exprotel 2026

19h10 Lançamento da 8ª Edição da Revista ABIH-SC

19h15 Apresentação dos fornecedores/apoiadores

19h40 Homenagem 60 anos ABIH-SC

 20h jantar

*Programação sujeita a alteração.

Se você é fornecedor e quer participar do evento faça contato através do e-mail comercial@abih-sc.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7659.

Se você é hoteleiro ou imprensa e quer mais informações do evento faça contato através do e-mail abih@abih-sc.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7711.

 

Serviço

Data: 13 de novembro

Local: Majestic Palace Hotel, localizado em Florianópolis/SC

Entrada para associados: Gratuito

Entrada para não associados: R$350,00

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.