Café de hotel ABIH-SC
23.abr.26 | Por: ABIH-SC

Na próxima semana, a hotelaria catarinense tem encontro marcado na Praia do Rosa

A próxima semana reserva uma oportunidade especial para profissionais que entendem a força do relacionamento, da atualização e das conexões para o crescimento do setor. No dia 28 de abril, a ABIH-SC realiza mais uma edição do Café de Hotel, no Hotel Fazenda Verde, na Praia do Rosa, reunindo hoteleiros para uma tarde de conteúdo, networking e troca de experiências voltadas à realidade do mercado.

Mais do que um encontro, o Café de Hotel se consolida como um espaço estratégico para discutir tendências, fortalecer o setor e aproximar profissionais e parceiros da hotelaria catarinense. Além de uma programação pensada para gerar conhecimento e conexões, os participantes poderão desfrutar de um café de hotel servido durante a programação do evento, tornando a experiência ainda mais acolhedora e propícia para relacionamento.

A tarde também contará com apresentação de fornecedores, oportunidades para conhecer soluções para o setor, entrega de brindes e momentos de interação entre os participantes. Tudo isso em um evento totalmente gratuito para hoteleiros, reforçando o compromisso da ABIH-SC em promover iniciativas acessíveis e relevantes para o mercado.

Um dos destaques da programação será a palestra “Venda Não é Sobre Vender: É Sobre Estrutura, Gente e Processo”, com Danisa Virmond Schürmann, trazendo provocações e insights sobre gestão comercial e performance.

Programação

13h30 – Recepção aos convidados
14h – Pronunciamento da diretora-presidente da ABIH-SC
14h30 – Palestra “Venda Não é Sobre Vender: É Sobre Estrutura, Gente e Processo”, com Danisa Virmond Schürmann
15h30 – Apresentação dos fornecedores
16h – Encatho & Exprotel
17h – Espaço para tirar dúvidas
18h – Encerramento

Em um momento em que o setor busca cada vez mais inovação, gestão eficiente e conexões qualificadas, participar de encontros como este é uma forma de acompanhar movimentos do mercado e gerar novas oportunidades.

Na próxima semana, o Café de Hotel volta a reunir a hotelaria catarinense em mais uma edição de conteúdo, relacionamento e experiências. Você já garantiu sua participação? As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link:
https://www.sympla.com.br/evento/cafe-de-hotel-praia-do-rosa/3345967

Quer mais informações sobre como participar do evento, faça contato pelo e-mail abih@abih-sc.com.br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7711.

Leia também: Danisa Virmond Schürmann fala sobre performance comercial no Café de Hotel Praia do Rosa

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.