Warning: Attempt to read property "ID" on null in /home/storage/2/65/89/abih-sc/public_html/website2022/wp-content/themes/abih-sc/single-equipe192.php on line 4
mARGOT PRESIDENTE
Diretora-presidente

Margot Rosenbrock Libório

Com formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial, ambos na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Margot Rosenbrock Libório, que é nascida em Blumenau/SC, mora desde 1976 na cidade de Balneário Camboriú/SC.
Além de sócia, Margot é gerente comercial dos Hotéis Bella Camboriú e Rosenbrock.

Os hotéis iniciaram do sonho dos pais de Margot, Valdir e Maria Lette, um operário e uma dona de casa, pessoas simples, que começaram com muito pouco, uma nova vida em uma nova cidade e, após uma década, se tornaram hoteleiros em Balneário Camboriú.
Atualmente os hotéis tem um excelente posicionamento de mercado e são referência de hospedagem na região de Balneário Camboriú e do litoral norte de Santa Catarina.

Em 2010, a empresária do ramo da hotelaria foi coordenadora do Grupo Gestor do Destino Indutor Balneário Camboriú, e assumiu um dos maiores desafios da sua vida, a de presidente do BC Convention, cargo que exerceu por três mandatos. Além disso, participou do Conselho Estadual de Turismo, foi Presidente da IGR da Costa Verde & Mar e atualmente é Vice-presidente de Promoção do Destino, do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

Redes sociais

Outros diretores