BNT Mercosul começa nesta semana
03.maio.23 | Por: ABIH-SC

BNT Mercosul começa nesta semana

BNT Mercosul começa nesta semana

 

Nesta sexta-feira (05) e sábado (06) ocorre a BNT Mercosul, evento destinado aos profissionais de turismo realizado em Balneário Camboriú. Durante os dois dias, das 14h às 20h, será oferecida uma programação repleta de atividades para o trade, agentes de viagens e operadoras, com feira de turismo, capacitações e Rodada de Negócios. Além disso, estão previstos períodos de tempo livre para os participantes realizarem visitas a atrativos turísticos da cidade litorânea.

A principal novidade para a edição de 29 anos é o local. É a primeira vez que o evento muda de endereço em mais de uma década, e será uma edição repleta de inovações e benefícios ao usufruir do novo local: o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, considerado o maior e mais moderno do Sul do país.

Além da Feira, que irá reunir cerca de 90 estandes, com a presença confirmada de mais de 350 marcas, o evento conta com duas atividades principais: as Capacitações, e a Rodada de Negócios.

Nas Salas de Capacitação, expositores realizam apresentações periódicas exclusivamente para agentes de viagens, que qualificam e preparam o profissional para o contato com o consumidor final. Os destinos com apresentação confirmada são: Blumenau, Costa Verde & Mar, Fortaleza, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Oceanic Aquarium, Pernambuco/Ipojuca, Porto Seguro e Rio Grande do Sul.

Já a Rodada é um momento focado em networking e com acesso restrito, onde os expositores fazem contato com algumas das principais operadoras do Mercosul em reuniões cronometradas e mediadas pela equipe BNT Mercosul.​​​​​​

Anunciado em 2022, a campanha Campeão de Vendas Grupo Oceanic x BNT Mercosul realizará sua primeira premiação durante o evento. O projeto tem como objetivo premiar e valorizar as operadoras parceiras dos atrativos administrados pelo Grupo Oceanic. Os vencedores receberão o título de especialistas, proporcionando reconhecimento e fortalecimento dos mesmos em suas regiões.

Para os participantes, o evento disponibiliza o Aplicativo BNT Mercosul, que permite aos agentes de viagem terem o controle dos estandes visitados e aos expositores receberem todas as informações captadas, além de ambos terem acesso à programação completa do evento e das Salas de Capacitações.

Entre os dias 05, 06 e 07 de maio os participantes da BNT Mercosul poderão visitar oito atrativos turísticos gratuitamente (mediante apresentação da credencial) sendo eles:

 

  • Aventura Pirata
  • Barco pirata
  • Classic Car
  • Cristo Luz
  • FG Big Wheel
  • Oceanic Aquarium
  • Parque Unipraias
  • Zoo Balneário Camboriú

A BNT Mercosul tem organização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Esta edição conta com as Participações Especiais: Blumenau, Costa Verde & Mar, Gruppe Tecnologia, Fortaleza, Ipojuca, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Oceanic Aquarium Pará, Pernambuco, Porto Seguro, Rio Grande do Sul, Sebrae Foz Santa Catarina, Secretaria de Estado do Turismo – Setur/SC.

As redes sociais @bntmercosul estão disponíveis para mais informações. A BNT retorna com sua edição de 29 anos em 05 e 06 de maio de 2023, no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú. Para saber mais, visite o site bntmercosul.com.br​​​

Leia também: Rafa Bridi: a missão de criar experiências inesquecíveis

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.