09.out.26 | Por: ABIH-SC

ABIH-SC elege Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2027-2028

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) realizou, na tarde desta quinta-feira, 8 de outubro, a Assembleia do Conselho Deliberativo, que teve como pauta principal a eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o biênio 2027-2028.

O encontro contou com a presença expressiva de associados, tanto presencialmente, na sede da ABIH-SC, em Florianópolis, quanto de forma on-line, por meio da plataforma Zoom. A participação dos associados reforçou a importância do diálogo, da união e do envolvimento do setor nas decisões que contribuem para o fortalecimento da entidade e da hotelaria catarinense.

Como chapa única, Margot Rosenbrock Libório foi aclamada para seguir à frente da Diretoria da ABIH-SC, dando continuidade ao trabalho desenvolvido em prol da representatividade, do desenvolvimento e da valorização da hotelaria em Santa Catarina.

A eleição representa mais um momento importante na trajetória da entidade, que há décadas atua na defesa dos interesses do setor, na promoção de oportunidades de qualificação e negócios e na aproximação entre os meios de hospedagem, fornecedores e demais agentes do turismo. A composição da nova gestão reúne profissionais com experiência e atuação no segmento, que assumem o compromisso de dar continuidade às ações institucionais, ampliar o diálogo com os associados e trabalhar pelo desenvolvimento sustentável e competitivo da hotelaria catarinense.

A ABIH-SC agradece a participação dos associados na assembleia e reconhece a importância de cada representante que se coloca à disposição para contribuir com a entidade. O associativismo é construído coletivamente, por meio da participação, da colaboração e do compromisso com objetivos comuns.

Com a definição dos representantes para o próximo biênio, a ABIH-SC renova seu compromisso de seguir trabalhando em defesa dos meios de hospedagem, fortalecendo parcerias, promovendo conhecimento e contribuindo para o crescimento do turismo em Santa Catarina.

Margot Rosenbrock Libório foi aclamada para seguir como Diretora-presidente da ABIH-SC

Margot Rosenbrock Libório foi aclamada para seguir como Diretora-presidente da ABIH-SC

Diretoria Executiva – Biênio 2027-2028

  • Diretora-presidente: Margot Rosenbrock Libório

  • Diretor Administrativo-Financeiro: Guilherme Petry Makowiecky

  • Diretora de Marketing e Comercial: Silviane Schaffrath

  • Diretor de Operações: Marcos Hardt

  • Diretor Jurídico: Ramon Maçaneiro

Conselho Deliberativo

  • Presidente: Rui Schürmann

  • Vice-presidente: Osmar José Vailatti

  • Secretário-geral: Samuel Rabelo Koch

  • João Eduardo Amaral Moritz

  • Edson Ziolkowski

  • Paulo Roberto Caputo

  • Luciano Pereira Oliveira

  • Luiz Carlos Nunes

  • Maria Helena Petry Makowiecky

  • Mariléia Folster

  • Renato Ghisoni

  • Ranieri Moacir Bertoli

  • Valdirene Maria de Melo

  • Rômulo H. de Oliveira

  • Volnei Koch

  • Wilson Luiz Machado de Macedo

  • Geraldo Linzmyer

Conselho Fiscal

Titulares

  • Douglas Roberto Vespúcio Serra

  • Nery Cardoso

  • Rogério Bachi

Suplentes

  • Celia Inez Gomez

  • Allan Edgar Kreutz

  • Rogério Lebarbenchon

Delegados

  • Maria da Glória Della Giustina

  • Maria Aparecida Tomaz Pereira Silva

A ABIH-SC parabeniza os representantes eleitos e deseja a todos uma gestão de realizações, diálogo e avanços para a hotelaria catarinense. Seguimos juntos, fortalecendo a hotelaria e construindo novas oportunidades para o turismo de Santa Catarina!

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.