Já estão abertas as inscrições para o Curso – Gestão de Pessoas na Hotelaria oferecido pela ABIH-SC em parceria com a consultora Lara Perdigão!
Realizado no dia 25 de março às 09h na sede da ABIH-SC em Florianópolis, o curso que visa auxiliar gestores para a prática de engajamento de colaboradores para o sucesso do negócio, das relações interpessoais e de resultados assertivos, através de ferramentas práticas e eficazes. Um curso destinado a RHs, Gerente Geral e Líderes. Administradores e proprietários que desejam se atualizar em relação a novas ferramentas, legislação na área de gestão de pessoas em hotelaria.
1) O que é engajamento e como estruturar o setor administrativo para este conceito
2) Feed back, motivação, comprometimento – como tornar essas ferramentas eficazes para operação com foco em resultados
3) O papel do setor administrativo RH na disseminação da informação na sua empresa
4) Interdependência dos setores na hotelaria: como definir papéis, estabelecer metas e criar sincronismo
5) Responsabilidade técnica – o que cada função exige
6) Endomarketing: trabalhe ferramentas comprovadas de comunicação para otimizar a operação
7) As 10+: ferramentas de comunicação interna totalmente customizáveis e adequadas a característica da sua empresa
8) O Que Sua Empresa Comunica? Descubra o Impacto da Sua Mensagem!
9) Estrutura como ponto de informação e força de engajamento
10) Qual o papel do colaborador neste processo
11) Como elaborar um POP vencedor!
12) Como fazer um organograma e um fluxograma eficazes
13) Afinal, o que é reputação interna e relacionamento entre colaboradores e setores?
14) Qual a influência do cliente final nos processos internos da sua empresa e vice versa?
15) Como a reputação interfere na operação da sua empresa e como utilizá-la nas melhorias necessárias
16) O que as NR’s trazem para a gestão interna com colaboradores
17) Recepção, Governança, Manutenção, A&B, Administrativo, Comercial e Vendas, Eventos, terceirizados... essa engrenagem pode dar certo! Passo a passo para alcançar uma operação eficiente!
18) Cultura da empresa + Engajamento + performance : Ferramentas e pilares para a construção de uma excelente reputação para a sua empresa!
19) Calma...Cultura organizacional não é um bicho de 7 cabeças! Entenda um jeito simples de criar uma cultura focada na qualidade de vida, na obtenção de resultados e no posicionamento da empresa
Lara Perdigão é Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas, com registro profissional nº 3304 no Conselho Regional de Relações Públicas SC/RS, pós graduada em Gestão de Pessoas, MBA em Liderança Estratégica e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance em experiência principal em consultoria e assessoria de processos internos, assessoria de comunicação, projetos de comunicação interna e externa ( incluindo responsabilidade técnica em POP’s , organogramas e fluxogramas de meios de hospedagens), treinamentos de equipes, treinamento de postura profissional, atendimento, captação de clientes, relações com a comunidade, comunicação para promoção e fomento do turismo ( destinos, hotéis e recursos), comunicação corporativa, eventos, conteúdo para eventos, programas de fidelidade e implantação de programas de qualidade total e de Responsabilidade Social. Presta Consultoria e assessoria especial em meios de hospedagem com artigos premiados e publicados no Encatho ( Simpósio de Turismo) e Simpósio de Governança e Manutenção Hoteleira. Relações Públicas, Proprietária da empresa LPLF Consultoria e Lara Perdigão Comunicação. Integrante do NUSE – Núcleo de Soluções Empresariais da ACIF ; Diretora Executiva da ACIUR – Urubici
CARGA HORÁRIA: 4 horas/aula
Valor para associados R$260,00
Valor para Não associados R$380,00
Entre em contato e faça sua inscrição agora mesmo!
48 98843-7659 ou comercial@
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