‘Bola da vez’ governo do Estado lança nova marca para ‘aquecer’ turismo em Santa Catarina
28.set.23 | Por: ABIH-SC

‘Bola da vez’: governo do Estado lança nova marca para ‘aquecer’ turismo em Santa Catarina

‘Bola da vez’: governo do Estado lança nova marca para ‘aquecer’ turismo em Santa Catarina

Lançamento da nova marca de Turismo de SC deve fomentar turismo em vários pontos do estado – Foto: Eduardo Valente/Divulgação/ND

Evento ocorreu nesta segunda-feira (25) para divulgar peça da campanha com foco na valorização dos potenciais turísticos do estado. Para atrair turistas e valorizar os potenciais de Santa Catarina, a Setur  (Secretaria de Turismo) lançou a nova marca turística nesta segunda-feira (25), em um evento no CIC (Centro Integrado de Cultura).

O objetivo da iniciativa é unir os elementos marcantes da cultura do estado para fortalecer as possibilidades turísticas.

A cerimônia teve a presença do governador Jorginho Mello (PL), vice-governadora Marilisa Boehm, do secretário de Turismo do Estado, Evandro Neiva e diversas autoridades representantes do setor.

“Precisamos mostrar que somos um estado preparado para receber o turista em todas as estações. Temos vinho, frio, praias, chopp e outras atrações para promover chamar ainda mais turistas. Orgulho muito grande de lançar essa marca do turismo catarinense”, defendeu Jorginho.

O secretário de turismo pontuou que a nova marca vai refletir o que Santa Catarina tem como maior riqueza. ‘Viva um estado de alegria’ foi o slogan escolhido para ajudar a compor a peça que tem as cores que simbolizam as estações do ano: amarelo, azul, verde e vermelho.

“A intenção é mostrar a felicidade de estar em um estado dinâmico e alegre, onde tradição e diversão, natureza e história, fé e aventura, gastronomia e esporte, praia e neve formam um conjunto único, desejável e inspirador”, afirma Evandro Neiva.

Nova marca para o turismo em Santa Catarina

Secretaria de turismo de SC lança nova marca para fortalecer turismo na regiãoGovernador Jorginho Mello apresentou marca em evento nesta segunda-feira (25) – Foto: Eduardo Valente/Divulgação/ND

O projeto gráfico foi pensado para destacar o potencial de Santa Catarina de receber turistas em todas as estações do ano. Para isso, foram utilizados símbolos que relembram tradições como a pesca, o consumo de vinho e uvas, e a presença da neve.

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.