25.ago.22 | Por: ABIH-SC

Seu hotel no Google – Links gratuitos e comissionados

Dentro da política da HSystem de ajudar o hoteleiro a conseguir mais hóspedes para seu hotel, Diego Corrêa foi o realizador e mediador da live “Seu hotel no Google – Links gratuitos e comissionados”

Mostre a sua oferta de venda direta para milhões de potenciais hóspedes no mundo todo!

Até 30% mais reservas mostrando seus preços no Google e outros canais Metaseaches.

Seu hotel no Google – Aumentando as vendas diretas

Com os links gratuitos e a integração com o do Google, Trivago e Tripadvisor, você aumenta substancialmente seus acesso e pode aumentar suas vendas diretas em até 30%. Quer saber como?

Na última semana a HSystem realizou uma live com Mayara Malavazzi do Google e Jonathan de Carvalho da Reprotel, onde comentaram como funcionam os links gratuitos do Google e as campanhas de hotel ads.

O vídeo que tem pouco mais de uma hora de duração está disponível e repleto de dicas.

Aproveite e saiba mais sobre Metasearchers:

https://recursos.hsystem.com.br/metasearchers

Fonte: Newsletter HSystem

compartilhe:

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

ABIH-SC
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.